Preocupações x Paz

🗣Se liga na Palavra: Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Filipenses 4:6‭-‬7 NTLH

Preocupações x Paz

Gostaria de começar hoje com uma pergunta: Como não se preocupar nos dias de hoje?
Talvez sua resposta possa ser: Praticamente impossível.

Pois é… a todo o momento somos bombardeados com todo tipo de notícia ruim… Desemprego, doença, falta de recursos, violência… e isso muitas vezes abala o nosso psicológico ao ponto de pensarmos não haver mais saída… e aí começa o desespero. Desespero por querer resolver as coisas, correr e fazer do nosso jeito.

Mas o texto bíblico nos diz que “Não devemos nos preocupar, mas dizer pra Deus o que nós necessitamos e ainda mais, orarmos com o coração agradecido”, por ter a certeza que Ele nos ouve.
Não estou dizendo aqui para você se tornar “apático, passivo” a tudo que acontece ao seu redor simplesmente “deixando a vida te levar”.

A orientação de Paulo é para que vivamos um dia de cada vez, e que abramos para Deus a nossa vida declarando para Ele as nossas necessidades, mas orando com o coração grato, sabendo que tudo que temos e somos vem Dele.
Se assim o fizermos, se realizará em nossa vida o verso 7: “a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês”. Isso quer dizer que nós teremos paz, não haverá preocupação em nosso coração, por saber que Deus sabe de nossas necessidades e nos ajudará, nos dando forças e suprindo cada uma delas.

Ore a Deus, seja grato, declare a Ele as suas necessidades, e deixe o restante com Ele!
Tenha fé que Ele te abençoará e a paz Dele guardará o seu coração!

Deus te abençoe. Pr Ed.

#Faltam340Dias
#2018AnoDoAvivamento
Facebook: fb.me/IgRenovacao
Instagram: @IgRenovacao_
#ConquistandoOImpossível
#ÉProibidoParar
#Medite
#Pratique
#Creia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Abandono

O Quarto Homem