Comida de porco…
🗣Se liga na palavra: Ali, com fome, ele tinha vontade de comer o que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. Lucas 15:16 NTLH
Comida de porco…
Desde muito cedo o ser humano sente desejos… alguns deles surgem por conta de uma necessidade e outros pelo contrário não passam de vontades.
O texto diz que o filho mais novo que havia saído de casa, após desperdiçar tudo o que tinha, se vê em uma situação difícil e como alternativa de sobrevivência começa a tomar conta de porcos. Para um judeu, esse trabalho era degradante e humilhante, mas na condição em que ele estava qualquer coisa serviria.
Aqui está o “x” da questão… Quando alguém sai da Presença de Deus, vaga pelo mundo achando “estar livre”, “à vontade” para poder viver sua vida… sem compromissos, sem pressões, sem ter de prestar contas, passando dia após dia achando que encontrou a liberdade. Mas que liberdade é essa que afasta de Deus? Que liberdade é essa que não te permite voltar pra casa (Igreja)? Que liberdade é essa que te faz comer comida de porcos?
Realmente, o que o mundo oferece não passa de comida de porco… isso mesmo, comida de porco. São momentos de prazer em uma vida de solidão, é um copo na mão e um vazio no coração, é se sentir sozinho(a) mesmo em meio a uma festa, qualquer coisa serve… qualquer comida de porco.
Por que se sujeitar comendo comida de porco se você pode retornar pra casa (Igreja), se assentar à mesa? Por que viver momentos de alegria se você pode ter a Alegria Eterna com Jesus?
Querido(a), não desperdice a sua vida comendo comida de porco!
Essa mensagem pode não ter servido pra você, mas se te fez lembrar de alguém, envie para essa pessoa. Faça ela se lembrar o quanto Jesus a ama e existe um banquete esperando por ela em casa (Igreja).
Deus te abençoe. Pr Ed.
#Faltam267Dias
#2018AnoDoAvivamento
Facebook: fb.me/IgRenovacao
Instagram: @IgRenovacao_
#QuebrandoAsCorrentes
#ÉProibidoParar
#Medite
#Pratique
#Creia
Comentários
Postar um comentário