Filho(a)…

🗣Se liga na palavra: — Então o pai respondeu: “Meu filho, você está sempre comigo, e tudo o que é meu é seu. Lucas 15:31 NTLH

Filho(a)…

Ontem falamos um pouco de como as pessoas podem se sentir perante Deus: filho ou escravo. A visão que temos de nós mesmos é muito importante para a nossa auto-estima e a maneira como me comporto define o tipo de pessoa que eu sou.

O problema é que às vezes não nos comportamos como devemos. Como assim?
O nosso comportamento deve ser de filho e não de escravo. Somos escravos quando pecamos, mentimos, cobiçamos o que é do outro, desejamos o mal, enfim… quando fazemos o contrário da Palavra de Deus.O que a Bíblia diz a nosso respeito é o que devemos viver.

Após o filho confrontar o pai esperando uma resposta, o pai lhe diz: “Meu filho, você sempre está comigo e tudo que é meu é seu”. Observe como o pai começa a frase “MEU FILHO”.

O Pai da história representa o próprio Deus e ambos os filhos representam a nós.
Alguns de nós podem ter saído de casa (Igreja) e outros permaneceram, mas ambos são filhos… a diferença sempre foi e será em como nos comportamos: Filhos ou Escravos…

O filho obedece, honra, respeita, ama, volta pra casa (Igreja), escravo se sujeita não por obediência mas por medo, escravo não se arrepende ele sente remorso e não há mudança de verdade.
Se você é filho e saiu, volte pra casa (Igreja) o quanto antes pois o Pai te espera. Se você não saiu de casa (Igreja) não viva como se fosse escravo.

Deus te abençoe. Pr Ed.

#Faltam273Dias
#2018AnoDoAvivamento
Facebook: fb.me/IgRenovacao
Instagram: @IgRenovacao_
#QuebrandoAsCorrentes
#ÉProibidoParar
#Medite
#Pratique
#Creia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Abandono

O Quarto Homem