Sem sentido

🗣Se liga na Palavra: Sem sentido


 “O Senhor Deus disse a Josué: — Olhe! Eu estou entregando a você a cidade de Jericó, o seu rei e os seus corajosos soldados. Agora você e os soldados israelitas marcharão em volta da cidade uma vez por dia, durante seis dias. Na frente da arca da aliança, irão sete sacerdotes, cada um levando uma corneta de chifre de carneiro. No sétimo dia você e os seus soldados marcharão sete vezes em volta da cidade, e os sacerdotes tocarão as cornetas. Quando eles derem um toque longo, todo o povo gritará bem alto, e então a muralha da cidade cairá. Aí cada um avançará diretamente para a cidade.” ‭‭Josué‬ ‭6:2-5‬ ‭NTLH‬‬


Às vezes Deus nos pede coisas que aos nossos olhos são sem sentido. Por que se ajoelhar pra orar justamente pela madrugada? Por que ficar sem comer (jejuar) mesmo tendo comida? Por que subir ao monte para orar se pode orar em casa? E muitas outras coisas…

A grande verdade é que aquilo que Deus pede que façamos às vezes não parece ter sentido pra nós, mas todas elas tem um grande efeito no reino espiritual, no reino físico e também no nosso interior. 

O povo de Israel estava prestes a tomar a cidade de Jericó, mas ela era uma cidade de muros altos e bem edificados. A lógica seria atacar os muros com algo resistente o suficiente para derrubá-lo. Mas a ordem de Deus foi para rodear os muros, primeiramente em silêncio é só no sétimo dia gritar. Gritar? Sim, gritar. O povo fez aquilo que Deus pediu: Gritou! E mesmo que não tivesse sentido, Deus derrubou as muralhas usando o grito do povo! Isso foi mais um milagre! Então, não precisa ter sentido pra você, apenas obedeça o que Deus pede e se prepare para ver e receber milagres!


E aí? Você recebe essa Palavra hoje?


Deus te abençoe. Pr Ed.


Se este devocional falou com você, entre em contato conosco. Queremos contar seu testemunho e abençoar vidas.


#Pr_Ed

#Faltam98Dias

Facebook: fb.me/IgRenovacao

Instagram: @IgRenovacao_ @edmilson_np

#ÉProibidoParar

#Medite

#Pratique

#Creia

#DevocionalRenovacao

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Abandono

O Quarto Homem