Você topa?

 Você topa? 


“Em seguida, ouvi o Senhor dizer: — Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro? Então respondi: — Aqui estou eu. Envia-me a mim!” ‭‭Isaías‬ ‭6:8‬ ‭NTLH‬‬


No contexto do texto de hoje, o profeta Isaías em visão vê a glória de Deus e no mesmo instante enxerga como ele era pecador… posso imaginar o pavor de Isaías, pois estava diante da glória de Deus e também tinha consciência de seus erros e pecados. Em sua mente e coração imaginou que iria morrer, que seria condenado ao inferno, porém o que é mais surpreendente é que Deus mesmo assim contava com Isaías. Na mesma hora Deus purifica Isaías de seus pecados, os perdoa e envia Isaías para uma missão. 

Talvez, assim como Isaías você se veja como pecador(a), incapaz, o/a mais indigno(a) de todos por conta de tantos erros que cometeu e ainda comete, mas Deus ainda conta com você!!! Ele ainda quer te limpar, te perdoar, te purificar e te usar!!!

Há um chamado no coração de Deus, um grito de convocação que ecoa por toda a terra que diz: “— Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?”. 

Ele conta contigo e estará com você o tempo inteiro! E aí?! Você topa?


Deus te abençoe. Pr Ed


#Pr_Ed

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo(a)?

Muy amigo

Liberdade