Até quando?
Até quando?
“Ó Senhor Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?” Salmos 13:1-2 NTLH
Não sei você, mas eu já orei como o salmista no salmo de hoje… Já perguntei pra Deus “Até quando?”, já indaguei, chorei e até pensei que Ele (Deus) havia escondido o rosto de mim…
Porém na verdade, eu estava analisando a situação com a minha ótica, olhando com os meus olhos, com a minha perspectiva de vida diante dos fatos que eu via, ouvia e vivia naquele momento.
Mas Deus não age assim! Deus não examina os fatos com a nossa perspectiva, lógica e nem no nosso tempo… Ele não precisa de tempo e lógica para agir, não precisa que entendamos o seu agir e que muito menos de nosso consentimento para cumprir seus planos. Ele é Soberano!
Então o que eu fiz e faço? Eu simplesmente confio… Sim, isso mesmo, eu confio.
Parei de perguntar “até quando?”, parei de tentar entender a lógica, parei de tentar enxergar as coisas com a minha visão e optei por simplesmente confiar em Deus.
Eu fiz como o salmista e no meu coração eu disse: “Eu confio no Senhor…” Salmos 13.5a
Então, se eu puder te dar um conselho é: Não questione Deus, apenas confie nEle e no Seu amor…
Deus te abençoe! Pr Ed
#pr_Ed
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário