Continue
Continue
“Homens maus testemunham contra mim e me acusam de crimes que não cometi. O bem que faço eles me pagam com o mal, e por isso estou desesperado. Mas, quando eles estavam doentes, eu vesti roupas de luto e até deixei de comer. Curvei a cabeça e orei por eles. Orei como se fosse por um amigo ou um irmão. Eu andava curvado, de luto, como quem chora por sua própria mãe. Porém, quando eu estava aflito, eles se alegravam e ficavam em volta de mim, zombando. Pessoas desconhecidas me bateram e me feriram várias vezes.” Salmos 35:11-15 NTLH
Vejo no texto de hoje, algumas situações que eu já passei e talvez até você… Eu já fui caluniado e já peguei o mal com o bem, orei e ainda oro por quem não dá a mínima por mim, e vi também, as mesmas pessoas pelas quais orei se alegrarem na minha tristeza.
Porém, nada do que fizeram ou fazem mudou quem eu sou. O mal não encontrou espaço em mim!
Quantas vezes você fez o bem e recebeu em troca o mal, quantas vezes orou por alguém que não deu a mínima para você, quantas vezes fizeram de tudo pra te ver triste… É, eu sei que esperar das pessoas às vezes machuca, mas não permita que o mal delas encontre espaço em você! Continue sendo uma pessoa boa, continue orando, continue ajudando, continue estendendo a mão, pague o mal com o bem. O Senhor Deus tem visto tudo isso e no tempo certo Ele te recompensará. Continue sendo bom, continue sendo você…
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário