Nada mais!


Nada mais!

“Vocês não disseram no seu coração: “Precisamos temer o Senhor , nosso Deus, que faz a chuva cair no tempo certo, tanto a chuva do outono como a da primavera. Precisamos temer o Deus que todos os anos traz o tempo da colheita.” Em vez disso, os seus pecados e as suas maldades afastaram essas coisas boas, e vocês não puderam aproveitá-las.” Jeremias 5:24-25 NTLH

Às vezes eu me entristeço vendo tanta gente boa se perdendo… Tanta gente boa deixando de viver uma vida plena com Deus por conta de prazeres passageiros e falsas alegrias. Eles não percebem que seguindo o seu próprio caminho, suas vontades, desejos e pecados, se afastam cada vez mais do Eterno, deixando assim de viver na plenitude para o qual foram criados.

Foi isso que aconteceu com o povo de Judá. Eles se afastaram cada vez mais de Deus e por conseguinte deixaram de ter a “chuva”. Nos tempos bíblicos, a chuva era sinal de prosperidade, abundância e fartura… A sua ausência era escassez, fome e miséria. E foi essa a escolha do povo quando eles optaram por andar longe de Deus.

Como falei no início, tem gente deixando de viver uma vida plena por preferir andar longe de Deus. São sorrisos nas fotos e travesseiros encharcados, são corpos lindos e corações destruídos, belos em palavras mas na verdade estão com uma mente em frangalhos… Uma vida vazia…

Só Jesus é capaz de dar ao homem a saciedade que tanto deseja! Só Ele preenche de verdade! Só Jesus e nada mais!


Deus te abençoe! Pr Ed

#Pr_Ed #DevocionalDiario #BíbliaSagrada

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Abandono

O Quarto Homem