Custe o que custar


Custe o que custar

“Os homens de Anatote queriam me ver morto. Disseram que, se continuasse a pregar em nome de Deus, eles me matariam. Então o Senhor Todo-Poderoso disse a respeito deles: — Eu os castigarei. Os seus moços serão mortos na guerra, e os seus filhos e filhas morrerão de fome. Não sobrará nenhum deles quando chegar a desgraça que eu vou mandar cair sobre o povo de Anatote.” ‭‭Jeremias‬ ‭11‬:‭21‬-‭23‬ ‭NTLH‬‬

O profeta Jeremias foi ameaçado por pregar a verdade… Uma verdade que nem todos queriam ouvir. 

Hoje, os tempos são outros, mas as ameaças ainda continuam.

Elas são mais ou menos assim: “Se não parar de pregar sobre isso eu te processo!” “Me senti ofendido por aquilo que você disse, vou abrir um B.O. contra você!” “Se não parar de falar dessa maneira você vai perder seguidores…”

Entendam, embora os tempos mudem, a Palavra de Deus permanece a mesma, e Ele nos deixa livres para fazermos nossas escolhas, inclusive pecar ou não! Mas Ele não deixará de nos corrigir e nos alertar de nossos pecados.

Enquanto não houver arrependimento sincero, estaremos na iminência de uma correção de Deus, que pode ser dura ou não (assim como foi com a nação de Israel).

As ameaças podem e vão continuar, mas também, sempre existirá “um Jeremias” disposto a falar a verdade da Palavra de Deus custe o que custar, até que o povo abandone os seus pecados e sirva a Deus de verdade.

Deus te abençoe! Pr Ed #Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo(a)?

Oração

Muy amigo