Esse é o caminho!
Esse é o caminho!
“Depois, ele me levou para o pátio interno do Templo. Ali, perto da entrada do Templo, entre o altar e o corredor, havia uns vinte e cinco homens. Estavam de costas para o Templo, virados para o leste, e se curvavam até ao chão, adorando o sol nascente. Então o Senhor me disse: — Homem mortal, você está vendo isso? Essa gente de Judá faz todas as coisas vergonhosas que você viu aqui e ainda não fica satisfeita. Por causa deles há violência por toda parte, no país inteiro. Além disso, eles vêm e fazem essas coisas aqui no Templo e assim me irritam mais ainda. Veja só como me insultam da pior maneira possível!” Ezequiel 8:16-17 NTLH
As coisas em Jerusalém não ficaram ruins por acaso, o inimigo não atacou por acaso e a violência não veio por acaso. O povo se desviou de Deus, abandonou o Senhor Todo Poderoso e buscou outros “deuses” que nada podem fazer.
Como consequência disso, havia violência por toda parte, no país inteiro.
Infelizmente, hoje em dia não é diferente.
Vemos em todos os países, em todos os lugares o mal se espalhando rapidamente. As pessoas não têm mais paciência e nem amor umas pelas outras, fazem de tudo para obter vantagem sobre o outro, enganar e roubar se tornou “normal”, o imoral passou a ser aceito como certo e agir dentro da lei e da Palavra de Deus é visto como algo antiquado... Mas isso tudo é fruto do pecado, do distanciamento de Deus.
Porém, ainda existe esperança: Se voltar para Cristo! Ele continua sendo O Caminho, A Verdade e A Vida. Ele ainda é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Mais uma vez, reforço o texto de 2 Crônicas 7:14: “'se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”
Esse é o caminho para resolver a bagunça que o pecado criou: Se humilhar, orar, buscar a Deus e se converter dos maus caminhos.
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário