Ainda há esperança!
Ainda há esperança!
“— Se um homem mau parar de pecar, se guardar as minhas leis e se fizer o que é certo e bom, não morrerá; é certo que viverá. Todos os seus pecados serão perdoados, e ele viverá porque fez o que é certo.” Ezequiel 18:21-22 NTLH
Gostaria de começar falando que: Ainda há esperança! Isso mesmo! Ainda há esperança!
Não importa o seu passado, não importa qual tenha sido o seu pecado, não importa o quão pecador você possa estar se achando neste momento ou quão longe você possa estar… Ainda há esperança!
O texto de hoje nos mostra que quando há arrependimento sincero, quando há mudança de atitudes, existe o perdão da parte de Deus. Mas o que eu tenho visto como pastor é que, por mais que Deus nos perdoe, nós sempre somos muito mais severos conosco e não nos perdoamos pelas falhas que cometemos. Vou explicar melhor…
Tem gente que infelizmente errou, caiu, pecou, e nunca mais voltou a ser o(a) mesmo(a) porque não se sente perdoado(a) por Deus. Não conseguem se firmar, vivem uma vida espiritual como se estivessem numa montanha russa ou gangorra e se esquecem do grande amor e graça de Deus.
Querido(a), se Deus te perdoou você está perdoado(a) e não há quem possa mudar isso! Pare de se sentir culpado por aquilo que Deus já te perdoou! Se mudou as atitudes, se já se arrependeu, viva a liberdade que há em Jesus! E por mais que você não acredite, ainda há esperança!
O desejo de Deus é que você viva a sua vida para a glória dEle, sem amarras, sem pesos, sem condenação!
Então, olhe para a sua vida agora, e sinta sobre você o perdão de Deus! Entenda, que ainda há esperança!!!
Deus te abençoe! Pr Ed #Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário