Nossa escolha


Nossa escolha

“O que o Senhor Deus diz é isto: — Eu a entregarei nas mãos daqueles que você odeia e de quem você tem nojo.” Ezequiel 23:28 NTLH

Lendo o texto de hoje, mais uma vez eu tive noção do quanto o nosso pecado é prejudicial para nós e quão destrutivo ele é.
(Lembrando que todo pecado é uma ofensa direta à Santidade de Deus).

No texto de hoje, o pecado de Jerusalém e de Judá haviam chegado num nível tão crítico, tão extremo, que o próprio Deus os entregou aos seus pecados e também nas mãos daqueles que o próprio povo odiava e tinha nojo. 

Eu vejo algo parecido nos dias de hoje… Deus dando corda, permitindo o homem pecar, os entregando aos seus próprios pecados, e tudo isso trazendo consequências terríveis. Pessoas cheias de si e vazias de Deus, com um ego elevado e nenhuma humildade, cheias de ódio e ao mesmo tempo sedentas de amor, nas “mãos do diabo” sem se dar conta que caminham a passos largos para a perdição. E embora esse não seja o plano de Deus para o homem e muito menos o Seu desejo, Ele deixa o homem livre para fazer suas escolhas, que podem o levar para perto de Deus ou não, dando-lhe a vida eterna ou a morte eterna. 

Jesus já morreu na cruz para nos salvar, aceitar ou não seu sacrifício e tê-Lo como Senhor e Salvador será sempre uma escolha nossa.

Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Abandono

O Quarto Homem