Doido(a)
Doido(a)
“Pois, se o nosso Deus, a quem adoramos, quiser, ele poderá nos salvar da fornalha e nos livrar do seu poder, ó rei. E mesmo que o nosso Deus não nos salve, o senhor pode ficar sabendo que não prestaremos culto ao seu deus, nem adoraremos a estátua de ouro que o senhor mandou fazer.” Daniel 3:17-18 NTLH
Eu costumo falar que diante de algumas situações, a gente “tem que dar uma de doido”… Isso mesmo, dar uma de doido.
Quando o rei ameaçou os três jovens, eles não pensaram duas vezes em responder ao rei e se posicionar diante da afronta feita à fé deles e ao Deus de Israel. Eles “deram de doido” quando “peitaram” a ordem do rei e não negaram a fé. Eles “deram de doido” quando se posicionaram, crendo em Deus independente do que pudesse acontecer. Eles “deram de doido” quando creram que mesmo que Deus não os livrasse da fornalha, teria mais valor a morte do que negar a Deus.
Acho que às vezes falta um pouco de “doideira” na gente. Falta crer quando tudo diz que não. Falta orar quando a vontade é desistir. Falta continuar mesmo quando o vento é contrário. Falta fazer o certo na hora em que todos estão fazendo o errado. Falta crer independente das circunstâncias. Então querido(a), dê uma de doido(a) de vez em quando e coloque a sua fé em ação!
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário