Posicionamento e decisão
Posicionamento e decisão
“Daniel resolveu que não iria ficar impuro por comer a comida e beber o vinho que o rei dava; por isso, foi pedir a Aspenaz que o ajudasse a cumprir o que havia resolvido.” Daniel 1:8 NTLH
Quando a gente fala de pecado, eu acredito que algumas vezes é uma questão de posicionamento daquele que o comete. Não só o posicionamento mas a forma com que decide lidar com isso, pois muitas vezes o pecado é fruto de nossas escolhas erradas.
Digo isso, com base no texto bíblico de hoje, pois eu penso que não foi somente Daniel, Ananias, Misael e Azarias que foram levados de Israel (tribo de Judá) para o cativeiro babilônico. Acredito que haviam outros jovens juntamente com eles, mas somente esses decidiram no coração não se contaminar. Como falei acima: Posicionamento e decisão. E embora estivessem na Babilônia, ela não tinha seus corações.
Não só nos tempos bíblicos, mas ainda hoje, quando o assunto é pecado o nosso posicionamento deve ser radical, ao ponto de dizermos não até para nós mesmos, impor limites e buscar a santidade custe o que custar. Não é fácil, mas também não é impossível. Lembre-se: Posicionamento e decisão. Diga não ao pecado!
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário