A verdadeira recompensa
A verdadeira recompensa
“Os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará.” Daniel 12:3 NTLH
Os “mestres sábios” dos quais o texto se refere, são todos aqueles que guardaram a Palavra em um período de total afastamento de Deus e apostasia generalizada; E por isso, eles receberão uma recompensa: “...brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará.”
Essa analogia me chamou atenção e despertou em mim a curiosidade. As estrelas, embora sejam corpos celestes com luz própria, podem morrer (explodir) caso se percam na gravidade e entrem na atmosfera terrestre. Mas por causa da gravidade não caem. A gravidade as mantém “flutuando” no espaço.
Tá… mas e aí?!
Eu vejo que em Deus existe uma recompensa, porém, para recebermos precisamos permanecer nEle. Ele é a gravidade que nos mantém vivos e Ele próprio será também a recompensa na eternidade. Eu sei que embora alguns pensem que a recompensa deveria ser outra coisa, para um filho de Deus, que entendeu a verdadeira mensagem do evangelho, não há recompensa melhor do que estar ao lado de Deus na eternidade. Então, guarde isso no seu coração: Não há recompensa melhor do que poder estar na eternidade ao lado de Deus! Essa sim, é a verdadeira recompensa.
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário