No chão
No chão
“Eu estava ali sozinho enquanto via essa visão impressionante. Fiquei pálido de medo e perdi as forças. Quando ouvi o anjo falar, desmaiei e caí de bruços no chão. Aí a mão de alguém me levantou, e eu fiquei de joelhos, apoiando-me nas palmas das mãos.” Daniel 10:8-10 NTLH
Hoje pela manhã, enquanto orava a Deus, esse texto me veio à mente, e vou te explicar o porquê…
Existem algumas situações na presença de Deus, em que realmente não conseguimos ficar de pé. A Presença de Deus é “tão forte” que mal conseguimos nos equilibrar e vamos ao chão. Esse era o cenário em que Daniel estava naquele momento…
Sei também que existem situações que podem querer nos derrubar, nos paralisar, nos lançar ao chão para nos fazer desistir da chamada e do propósito, mas não devemos aceitar nenhuma delas, a não ser que elas nos levem aos pés de Cristo, ao chão na presença gloriosa de Deus e promovam em nós o caráter de Cristo.
Logo, mais do que estar no chão prostrado, é necessário entendermos diante de quem estamos, qual o motivo que nos levou até aquele lugar, e o que lá podemos aprender.
O chão de um todo pode não ser um lugar tão ruim, se de alguma forma nos aproximar de Deus. Foi assim com Daniel ao receber a visão, foi assim com Paulo ao receber seu chamado no caminho para Damasco, e o mesmo pode estar acontecendo comigo e com você. Deus pode estar nos levando ao chão para falar conosco e nos levar ao centro da vontade dEle.
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário