Como realmente somos
Como realmente somos
“O povo de Israel diz: — Venham, voltemos todos para Deus, o Senhor. Ele nos feriu, mas com certeza vai nos curar; ele nos castigou, mas certamente nos perdoará.” Oséias 6:1 NTLH
Todos nós precisamos entender que embora o nosso amor imponha limites, o amor de Deus não tem limites. Ele nos ama incondicionalmente, sem limites e sem reservas. Mas a dúvida que fica é: Qual o valor que temos dado a esse amor?
O comportamento do povo de Israel no texto de hoje era de total descaso com o amor de Deus. Note o que o texto diz: “— Venham, voltemos todos para Deus, o Senhor. Ele nos feriu, mas com certeza vai nos curar; ele nos castigou, mas certamente nos perdoará.” Só que existia um detalhe: o amor deles era passageiro (versículo 4), ou seja, não se arrependiam de verdade, era algo de momento.
Infelizmente muitas vezes nós somos assim… Um arrependimento passageiro, pedimos perdão, mas quando passa o tempo voltamos para as mesmas práticas de pecado… Não há arrependimento sincero.
Ainda bem que ainda temos a Graça e a Misericórdia de Deus a nosso favor… Pois imagine se Deus nos tratasse como realmente somos e como merecemos???
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário