Filho amado!
Filho amado!
“Israel está perdido! As outras nações consideram Israel um objeto sem valor.” Oséias 8:8 NTLH
É assim que satanás e o mundo quer que a gente se sinta e se veja: “um objeto sem valor.”
Por conta do pecado, Israel acabou ficando numa situação humilhante perante as outras nações. Eles estavam em pecado e por causa disso sem a benção de Deus, e suas atitudes de se juntar com nações pagãs ao invés de levantá-los, os afundou ainda mais, ao ponto de serem vistos como sem valor.
Como comecei falando, é assim que satanás quer que nos sintamos e nos vejamos: “um objeto sem valor”. A intenção do diabo sempre será a pior possível, nos jogar no fundo do poço da humilhação e nos matar lá. Porém, Deus sabe quem realmente somos e espera que nós também nos vejamos como tal: Filhos amados. Infelizmente o pecado tem deturpado a imagem que nós temos de nós mesmos, ao ponto de nos vermos como “um objeto sem valor”. Mas volto a lembrar: Deus sabe quem você é, e espera que você assuma a identidade de Filho(a) amado(a); e para isso é necessário abandonar o pecado, reatar e firmar o relacionamento com Deus e se comportar como de fato você é em Cristo: Filho(a)!
Sendo assim, peça ajuda do Espírito Santo e se esforce para abandonar o pecado, e quando o diabo quiser fazer você se sentir e se ver como um objeto sem valor, diga para ele em alto e bom som: Eu sou filho(a) amado(a) de Deus!
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário