Justiça e ira de Deus
Justiça e ira de Deus
“Mas eu vou pegá-los e castigá-los, e por algum tempo eles sofrerão debaixo do poder cruel do imperador da Assíria.” Oséias 8:10 NTLH
Eu sei que é difícil pra gente entender a justiça de Deus, principalmente quando no cumprimento dela, vemos o sofrimento e a dor. Seria então, Deus, um Deus cruel? Um Deus malvado, que gosta de ver o sofrimento das pessoas? De modo algum.
A justiça de Deus sempre foi e sempre será contra o pecado, e caso o homem prefira o pecado, receberá a recompensa do mesmo.
No texto de hoje, o povo estava decidido a pecar, era a vontade deles, eles não queriam se arrepender e se reconciliar com Deus, e por isso, Deus executa Sua justiça, condenando o pecado e o pecador que decide viver no erro.
Querido(a), como disse acima, Deus não é mau, Ele é um Deus de amor, compassivo e misericordioso, porém, não abrirá mão de Sua santidade por causa de nossos pecados; E enquanto estivermos vivos, existirá chance de arrependimento, caso contrário, experimentaremos o furor da ira de Deus contra o pecado.
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário