Exército de oração
Exército de oração.
“O Senhor Deus me mostrou numa visão o seguinte: eu vi Deus criar uma praga de gafanhotos. Isso aconteceu quando já começava a crescer o capim que brota depois da colheita que pertence ao rei. Quando os gafanhotos acabaram de comer todas as plantas, eu disse a Deus, o Senhor: — Eu te peço, ó Deus, que nos perdoes. O teu povo é fraco; como poderemos resistir? Então ele mudou de ideia e respondeu: — O que você viu não acontecerá. O Senhor Deus me mostrou numa visão outra coisa: eu vi que ele estava pronto para castigar o seu povo com fogo. O fogo secou o grande mar que fica debaixo da terra e estava acabando com as plantações. Aí eu disse a Deus, o Senhor: — Ó Deus, para! O teu povo é fraco; como poderemos resistir? Então ele mudou de ideia e respondeu: — Isso também não acontecerá.” Amós 7:1-6 NTLH
Eu sei que se muitos de nós está vivo hoje, é porque tem alguém orando por nós. Acredito que você concorda comigo.
No texto de hoje é claro para quem lê que Deus estava disposto a destruir o povo por causa de seus muitos pecados e pela falta de arrependimento deles, porém, com a intervenção de Amós através da oração, Deus “desistiu”. Isso reforça o que falei acima, onde muitos estão vivos hoje por causa da oração de alguém.
Essas pessoas que oram por nós são sensíveis à voz de Deus, elas enfrentam batalhas no Reino Espiritual em guerras que muitos sequer resistiriam, e a recompensa que elas têm é de ver vidas transformadas através do poder da oração e também há algo grandioso para elas reservado no céu.
Se nós estamos vivos e de pé é porque eu sei que tinha e tem alguém orando por nós, e você também pode fazer parte desse exército de oração.
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np
Comentários
Postar um comentário