Real motivação


Real motivação 

“— Tenham o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu.” Mateus 6:1 NTLH


Por que você faz o que faz para Deus? Qual a sua real motivação? O texto de hoje fala basicamente sobre isso… sobre nossa verdadeira intenção em servir a Deus.

Às vezes até sem perceber podemos não estar adorando a Deus de verdade, mas cumprindo protocolos da religião, podemos não estar servindo a Deus de verdade, mas apenas satisfazendo o nosso desejo de mostrar algo para alguém, talvez tudo isso seja até imperceptível para nós, e por isso, uma análise pessoal com auxílio do Espírito Santo é sempre bem-vinda.

Precisamos servir a Deus por amor, não por obrigação, não para sermos vistos por outros, não para cumprir protocolos, mas por amor; E da mesma forma deve ser a nossa motivação para com o próximo: Por amor e não por ego ou por religiosidade. Que assim seja comigo, que assim seja com você.


Deus te abençoe! Pr Ed

#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Santidade

Palha queimada