Pai Nosso


Pai Nosso

“Portanto, orem assim: “Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo. Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!” Mateus 6:9-10 NTLH


Um privilégio da oração é que ela produz em nós a certeza de que Deus está sempre presente e perto de nós como nosso Pai. Ele é Santo e a Sua vontade é soberana, boa, perfeita e agradável em tudo.

E no trecho de hoje, Jesus nos dá um exemplo de como orar. Ele reconhece a santidade e soberania de Deus e O apresenta como esse Pai presente. Diante disso, nossa oração não deve ser algo mecânico, mas um momento em que glorifique a Deus, que nos aproxime dEle, que revela a santidade dEle a nós e propague Seu Reino aqui na Terra em nossas vidas.

Estar com Deus em oração deve ser algo prazeroso e não meramente religioso, deve ser um momento de buscar intimidade com Ele e também para ouvi-Lo falar conosco. Como disse antes: Ore mais, ore com vontade, ore sem vontade, ore até ter vontade de orar, mas não deixe de orar… Comece agora usando o modelo do Pai Nosso e sinta esse Pai aí pertinho de você.


Deus te abençoe! Pr Ed

#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você prefere?

Santidade

Palha queimada