Senhor, Senhor


Senhor, Senhor

“— Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.” Mateus 7:21 NTLH


Ao meditar no texto de hoje, logo me veio ao coração o seguinte: “Que suas ações sejam condizentes com a sua fé”.
A mensagem de Cristo no texto de hoje era e ainda é confrontante, pois, ao professar a fé, somos desafiados a agir conforme essa fé. Como diz o texto, não adianta chamar Jesus de Senhor e não fazer a vontade de Deus. E como podemos saber a vontade de Deus? Através da Bíblia. Nela está descrito o plano de Deus para o homem e a Sua vontade, porém, o homem é livre para viver ou não esse plano, e por conseguinte, entrar ou não no Reino do Céu.

Simplificando tudo: Não basta chamar Jesus de Senhor e não crer na bíblia! Não basta chamar Jesus de Senhor e não obedecer o que nela está escrito. Não basta chamar Jesus de Senhor e com as atitudes demonstrar o contrário. Quem tem Jesus como Senhor O obedece, O honra, O respeita e O segue de verdade. Tirando isso, todo o restante é algo falso para “confortar” nosso coração, mas que nos leva para longe dEle. É uma verdade dura de se aceitar, mas é o que está escrito: Ou Ele é obedecido como Senhor de verdade ou não; e se Ele não for o Senhor, você já sabe quem é…


Deus te abençoe! Pr Ed

#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O chamado

Alinhamento

Santidade