Condenação


Condenação

“Então Jesus começou a acusar as cidades onde tinha feito muitos milagres. Ele fez isso porque os seus moradores não haviam se arrependido dos seus pecados. Jesus disse: — Ai de você, cidade de Corazim! Ai de você, cidade de Betsaida! Porque, se os milagres que foram feitos em vocês tivessem sido feitos nas cidades de Tiro e de Sidom, os seus moradores já teriam abandonado os seus pecados há muito tempo. E, para mostrarem que estavam arrependidos, teriam vestido roupa feita de pano grosseiro e teriam jogado cinzas na cabeça!” Mateus 11:20-21 NTLH


Jesus estava se referindo às cidades das quais os moradores, mesmo ouvindo a mensagem do Evangelho, se recusaram a se arrepender. Logo, houve acusação por parte de Jesus, e por conseguinte, condenação.
O que aprendemos? A falta de arrependimento sincero gera acusação e condenação.
Sendo assim, uma vez que a pessoa é conhecedor(a) do Evangelho, tendo consciência dos próprios pecados, e mesmo assim se recusar a se arrepender desses pecados, ela será condenada.
Isso é sério, é real, e por isso precisamos da Graça de Deus sobre nossas vidas todos os dias. Que o Senhor através do Espírito Santo nos ajude.

Deus te abençoe! Pr Ed

#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada

Instagram: @edmilson_np

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O chamado

Alinhamento

Santidade