Jejum e oração
Jejum e oração
“Mas esse tipo de demônio só pode ser expulso com oração e jejum.” Mateus 17:21 NTLH
Após os discípulos tentarem expulsar um demônio e não conseguirem, foram chamados por Jesus de “gente sem fé”... e ao longo de sua fala, lhes explica a importância de crer de verdade no poder de Deus, comparando a fé ao grão de mostarda. Daí chegamos no verso de hoje.
Os discípulos procuram Jesus (ao que tudo indica, em secreto) e lhe perguntam o porquê não terem conseguido expulsar o demônio do jovem. A resposta de Jesus é: “esse tipo de demônio só pode ser expulso com oração e jejum”.
Se a gente tivesse a real noção do poder que há no jejum e na oração, a gente iria viver jejuando e orando.
Muitas vezes não vencemos batalhas porque falta jejum e falta oração de nossa parte. Pedimos às pessoas para orar, mas nós não oramos. Pedimos às pessoas para jejuar, mas nós não jejuamos… Como consequência, somos derrotados. Jesus esclarece que existem batalhas que só serão vencidas com jejum e oração, e isso nos mostra o quanto é importante tal prática espiritual. Jejum mata a carne e fortalece o espírito, e a oração nos aproxima de Deus, logo, temos uma combinação perfeita para vencer as obras das trevas.
Sendo assim, para não ser derrotado nas batalhas espirituais que estiver enfrentando, jejue e ore. Não tem poder das trevas que fique de pé diante de alguém que busca a presença de Deus dessa forma.
Deus te abençoe! Pr Ed
#Pr_Ed #DevocionalDiario #BibliaSagrada
Instagram: @edmilson_np

Comentários
Postar um comentário